sábado, 22 de junho de 2013

Um Novo Clipe... Uma Nova Miley Cyrus '


UAU!!! Essa é a Palavra que eu dedico a Miley Cyrus ...

Depois de corte de cabelos, promessas, rumores e colaborações - "Ashtrays and Heartbreaks" com Snoop Lion, "Fall Down" com Will.I.Am, "Decisions" com DJ Borgore e"Twisted" com Tiffany Foxx e Lil' Kim - Miley Cyrus finalmente deu start à sua fase sucessora do álbum Can't Be Tamed, de 2010. 

A cantora lançou Recentemente seu novo single, "We Can't Stop", durante o programa do Ryan Seacrest e, é bem provavel que você já deve tê-la ouvido, tanto que já se encontra em primeiro lugar no iTunes de vários lugares neste momento. E a canção é BEM diferente do que sugeriam suas já citadas recentes colaborações, com uma pegada mais sexual, e ousada.
Produzida Pelo mesmo produtor de "Pour it Up" da Rihanna , podemos considerar uma quase-balada midtempo, com pianinho e backvocals hip-hop. Mais Porém É MUITO BOA, mas também com seus "defeitos", como Por exemplo desnecessárias : manipulações vocais.

Nada de música de boate. Nada de farofa. Soa estranho num primeiro momento, Mais ai vai a pergunta : Vamos ou não amá-la. Em sua nova fase . ?! 



Bom o jeito é esperar pelo novo trabalho dessa Gata  e Pra quem Curtiu ou não assistiu ainda o MV
Apresento ; "We Can't Stop"  da Nossa nova Miley Cyrus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário