sábado, 30 de março de 2013

E ai Esqueleto... cadê o He-man?

Uau! Cadê a Sensualidade da EX-PANICAT ? (Piu-Piu)


Levou um susto ? Pois até eu me surpreendii ...




A ex-panicat Lizzi Benites (a Piu-Piu) tem recebido críticas por causa de sua magreza excessiva. Aparentemente, seus fãs gostavam mais das curvas generosas que ela ostentava durante sua participação no Pânico na TV (RedeTV!). No entanto, a bela contou que nunca esteve tão satisfeita com a forma física.
Desde que deixou o Pânico na TV (RedeTV!), Lizzi afirma que perdeu 10 kg. Toda essa transformação, ela deve a mudança em seus treinamentos. “Eu parei de treinar pesado. E parei de tomar qualquer tipo de coisa que fizesse eu ficar musculosa”, disse.,Na academia, Lizzi aposta nos exercícios funcionais para conquistar um corpo definido, mas bem fininho. “Vou à academia quase todos os dias. Faço mais exercícios funcionais, corrida e uma musculação leve”.
Sobre sua forma atual, Lizzi Benites afirmou que está muito satisfeita. Ela sempre gostou de ser magra e nunca foi fã do corpo musculoso da época de panicat. “Estou muito satisfeita. Na verdade, sempre fui magra. Eu pesava 49 kg quando entrei no Pânico. Tive que tomar vários suplementos e até anabolizantes, com orientação medica, pra pegar peso”
Ai Eu me pergunto porque essas Garotas fazem isso ? Tá ai a Resposta : séria DINHEIRO ?


Mais Na Boa a Felicidade Que importa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário