sábado, 30 de março de 2013

Mais um Episodio de Lindsay Bêbada na Balada. Rsrs."



‘Ela não quis tirar foto com ninguém e ficou debaixo da mesa do DJ escondida.
Tirei essa foto para vocês’, contou o ex-BBB Serginho no Twitter.Lindsay Lohan está há menos de um dia no Brasil, mas já começou a causar. Depois de marcar presença em evento da loja John John em São Paulo, a atriz norte-americana partiu para uma festa na capital paulista. Em foto tirada pelo ex-BBB Serginho, Lindsay aparece debaixo de uma mesa.Aparentemente desolada e com a mão na cabeça, Lindsay parece não ter aguentado o assédio durante a madrugada desta sexta-feira, 29.“Bafão: Lindsay Lohan não quis tirar foto com ninguém e ficou debaixo da mesa do DJ escondida. Tirei essa foto para vocês”, contou Serginho em sua página no Twitter.“Tocando na festa da Billboard com a Lindsay Lohan embaixo da minha mesa de som”, escreveu o DJ Gabe Simas no microblog.De acordo com o blog de Hugo Gloss, Lindsay Lohan deixou a festa sangrando. Isso porque a atriz – que não teria bebido nem água – sentou no chão em cima de um copo de vidro quebrado. Ainda de acordo com o blogueiro, ela teria pedido ao DJ que tocasse músicas de Calvin Harris e do trio Swedish House Mafia.Mais cedo, durante o lançamento da nova coleção da grife John John, Lindsay mostrou-se empolgada com o Brasil e a recepção que teve ao desembarcar no país nesta quinta-feira, 28. “Foi surpreendente e assustador ao mesmo tempo. Foi incrível, mas eu estava apavorada porque não sabia o que fazer. Quando você diz ‘oi’ para uma pessoa e não pode dizer para o resto, é horrível. Detesto esse sentimento. Me senti mal”.Apesar de 2013 já ter começado com ela sendo condenada a voltar para a reabilitação, Lindsay acredita que terá um bom ano: “Minhas expectativas estão altas, estou animada. Estou feliz quando estou trabalhando”, disse ela focada no lançamento dos filmes “Todo Mundo em Pânico 5″ e “The Canyons”.Lindsay demonstrou bom humor ao ser perguntada se achava que as pessoas falavam muito da sua vida: “Não! Você acha?”, disse aos risos. Na hora de dizer o que gostaria de ler sobre si mesma, a atriz desabafou: “Gostaria que falassem do meu trabalho. E de mim como pessoa, do meu trabalho com crianças, que é algo que eu amo, quero começar a dirigir também. Só gostaria que não falassem da minha vida pessoal, que não inventassem coisas. Faço isso há mais tempo do que pessoas que ganharam o Oscar. É um saco o fato das pessoas só falarem da minha vida pessoal”, complementou. Acostumada a viver sob os holofotes desde nova e a ser perseguida por paparazzi por onde passa, ela não demonstra rancor com a imprensa e diz que não acha ser injustiçada pela mídia: “Nem posso responder isso porque eu escolhi isso para a minha vida. O que eles falam não é escolha minha, só posso tentar fazer o meu melhor e ser quem eu sou”.

Oque falar sobre isso: 
 Diiz ai  Lindsay : 


Nenhum comentário:

Postar um comentário