terça-feira, 19 de março de 2013

Gossip Girl acabou e ainda vai ganhar uma versão Mexicana ... Como assim Produção ?


Depois de muito Tempo conhecendo a incrivel série Gossip Girl explorarando as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C.
Gossip Girl contava a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de um bloger que sabia tudo o que acontecia em suas vidas, e oq vinha a descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há via entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares poderiam revelar...
Depois de muitas temporadas e muitos escandalos em Manhattan a infelizmente a série teve seu fim.
Mais parece que tem intriga nova por ai : Faz pouco tempo que se despedimos de Serena,Blair, Chuck,Dan e Nate e agora a televisão Mexicana está produzindo : "Gossip Girl: Acapulco"  É uma Parceria entre Warner Bros e Ell Mall. a noticia deixou todos muito curiosos e parece que finalmente saiu imagens e video do elenco da Série.




Gossip Girl: Acapulco” estreará em julho, será que eles conseguiram chegar perto da riqueza de Upper East Side? Eu sinto que pagaria para ver se a Blair ficou com um jeito de Soraia Montenegro e se a Serena é pelo menos um pouco mais bonitinha que a original… É, pelas fotos não parece nem um pouco.


Oque falar sobre isso ?
Fala ai Blake... 

Bom na minha opnião não existe versão melhor que a primeira Rs."




Nenhum comentário:

Postar um comentário