quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Garotinha que não Cresce muito menos Envelhece essa é nossa Avril Lavigne "


Avril Lavigne Quer Ser Jovem Para Sempre em seu novo Single. Avril Um garotinha incrivel que chegou no mundo ma musica a anos e que vem a dêcadas trazendo suas tendencias e seu estilo Pop-Rock para todos que curtem música boa. Avril vem com uma coisa bem diferente a decadas e que nunca muda, seu rostinho de Pricessa e seu estilo que muitas vem a tentar a Copiar. Essa Garota com Potecial incrivel acabou de lançar oficialmente seu mais novo single : Here’s To Never Growing Up Que tal ouvir a Versão final do Single : 


Diferente de suas músicas anteriores, Avril Lavigne retorna ao cenário musical com um novo hit que promete ser o hino do verão. Here’s To Never Growing Up (que pode ser interpretado como “aqui para nunca crescer”) é sobre aproveitar a juventude, tornar a vida mais divertida… ou como diz o título, resumidamente, “nunca crescer”. Confraternidade, é o adjetivo que usamos para descrever o novo single de Avril Lavigne. Com certeza você vai querer se juntar aos seus amigos e celebrar ao som de Here’s To Never Growing Up, não importa aonde você estiver. “Here’s To Never Growing Up” é a volta definitiva e arrasadora de Avril Lavigne após um hiatus de quase dois anos. O último trabalho musical da canadense foi o álbum “Goodbye Lullaby”, de 2011. Que particularmente pra mim é muito bom! Se vc também está ancioso ou anciosa para ver o novo trabalho da Nossa AvrIl Olha isso : 


Avril Lavigne já gravou o videoclipe do seu novo single, Here’s To Never Growing Up, em Los Angeles no dia : (07.04). Foram divulgadas fotos da cantora, sua banda e Chad Kroeger no set de filmagens.
Essa foi uma de muitas fotos das Gravações já feitas do Novo clipe oque tudo indica Que será muito foda Na boa! estou muito ancioso para ver seu  material novo em Avril Surpreenda-me.  
 E Essa foi a Sua Reação Depois dessa Noticia Rsrs."


Nenhum comentário:

Postar um comentário