terça-feira, 9 de abril de 2013

Elas são Power! Não na verdade elas são apenas as minhas melhores Girls Band ...*

Uau! Uma coleçao e tanto de Garotas com muito estilo Voz e talento ...
Cantar, dançar e sensualizar é o foco dessas Girls Band Que simplesmente curto todas."
algumas já acabaram como por exemplo as : The Pussycat Dolls, Girlicious e as Spice Girls, Destiny Child.
Mais não custa nada revirar um pouco do passado ou curtir o novo do momento néh ?
Pois é fiz  uma listinha bem bacana de Girls band que eu acho massa.  Bora ver ...


















Uau! Quando Girl Band néh ? Pois é cada uma tem o seu estilo próprio e é algo que eu mais gosto.
Que tal ver agora a minha Coleção preferida de clipe dessas gatas aii hein ?















Como viram minha lista foi meio grandinha mais valeu a pena. Mia oque tudo indica é que 
vem vindo coisa nova ai. Sem Nome Oficializado mais tudo indica que serão a nova versão das Pcd e segue o nome de Pussycat Dolls 2.0 recentemente formado por: 


Lauren Bennett, Natasha Slayton, Paula Van Oppen, Emmalyn Estrada e Simone Battle. que acabaram de fazer as filmagens do novo Clipe
Com nada mais nada menos que Havanna Brown : Uma Dj talentosa e cheia de charme e potencial Incrivel. 

Bom E que venham as Novas Girl Band. Rsrs.''
                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário