sexta-feira, 5 de abril de 2013

Existe Momentos Ruins SIM!



Oque séria ? 

Imagina se tudo fosse perfeito... séria meio estranho vc não acha ?

As Vezes passamos por turbulações terriveis, onde queremos jogar tudo para o Ar ou até msm se pergutamos o pq está acontecendo aquilo? a resposta não é sempre satisfátoria pois muitas vezes não sabemos para onde Correr ou fugir.

O ser Humano é algo complicado de se entender, muitas vezes Quando terminamos o Namoro, brigamos com uma pessoa que Gostamos, ou até mesmo um compromisso que dá errado pensamos que tudo acabou. que o problema é em você, quem nunca discutiu com os pais por algo bobo que QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

VÁRIAS Vezes eu pedi pra Deus me levar do mundo, muitas vezes eu chorei por saber que aquele momento que eu estava passando era dificil e não sabia para onde fugir... foi então que com o tempo fui aprendendo comigo mesmo, que nada nessa vida é por acaso, Nossa Quem nunca Comprou uma roupa muito cara e disse : Ela vai ficar linda em mim" e quando chegou em casa, bem na hora de sair viu que não era tudo isso. ou até mesmo ficou ancioso para sair a uma balada e nem foi tão boa .. Etc."

tavendo EXISTEM SIM MOMENTOS RUINS. Vou dar um conselho bem legalzinho agora ...

Uma vez eu estava reclamando da vida, falava que ela não valia nada, falava ao lado de uma amiga minha que queria sumir para bem longe pois não estava mais aguentando aquele fase dificil. De tanto reclamar ela olhou para mim e disse lembro até hojê : Calma Drih! tudo passa.

Na hora não queria ouvir pois eu estava chateado com tudo e com todos, foi então que Deus falou comigo e me mostrou e anda me mostrando que temos que passar por aprovações para daqui para frente conseguirmos chegar ao paraiso com a cabeça erguida e sem medo.

Pois tudo que vivemos aqui na terra é uma passagem e é com ela que vamos descobrir muitas coisas.

Tenho apenas 20 anos hojê, naquela época eu tinha entre 16 a 17 anos e estava me assumindo GAY para meus pais e brigava muito com a minha mãe, Eramos Cão e Gato. foi um choque térmico vamos dizer assim. Foi uma fase muito dificil mais eu venci e hojê eu namoro uma pessoa incrivel e eles aceitam com respeito a minha opnião sexual, e sou Estremamente Feliz.

Pra vcs verem o tempo passa e a gente vai apreendendo muitas coisas não estou dizendo que sou o Rei da verdade ou que sei de Tudo. ao contrário estou aqui para dizer que todo jovem assim como eu passa por aprovações. e Eu Digo com muita Força de vontade Obrigado Meu Deus por tudo que até agora ja passei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário